Operação Cidade Limpa

     
Operação Cidade Limpa chega ao Recanto das Emas  
Administração da cidade inicia a operação com objetivo de manter a cidade mais organizada e sem insetos.
O Recanto das Emas recebe a partir desta segunda-feira(26) a Operação Cidade Limpa. Durante toda a semana, a cidade contará com o reforço dos órgãos do Governo do Distrito Federal na organização, limpeza, recuperação de espaços e equipamentos públicos. Entre os serviços previstos estão desobstrução de bocas de lobo, tapa buraco, pintura de faixas e meios-fios, manutenção na rede de iluminação, poda de árvores, recolhimento de entulho e limpeza dos principais pontos da cidade.
Segundo o governador Rodrigo Rollemberg, essa operação é muito importante por diminuir a existência de insetos e roedores com a remoção do lixo acumulado. A ação conta com equipes da administração, do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Novacap, CEB, PMDF,CBMDF, Caesb, Ibram e Detran, além da Fudação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP).
Para a moradora da quadra 102 do Recando das Emas, a situação vai mudar a cara da cidade. "Estávamos vivendo em um lugar que estava abandonado e sujo. A população não aguentava mais. A Operação Cidade Limpa vai mudar a situação do Recanto das Emas", enfatizou a moradora.
Cerca de 170 mil moradores serão beneficiados com a operação que chegará ao Distrito de Água Quente, região que também é responsabilidade da administração.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Operação Cidade Limpa"

Postar um comentário

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!