UMA GRANDE CONQUISTA PARA O RECANTO DAS EMAS

        Na manhã desta terça feira, dia 24 no Recanto das Emas uma iniciativa da administração regional na pessoa do Fábio Ávila,o instituto federal (IFB) Renato Santana (vice governador), entre outros se reuniram para discutir a implantação da escola técnica em um espaço que até entâo  esta ocioso na cidade.

     O espaço que vinha a ser a Cidade dos meninos,  projeto  idealizado pelo padre Giovane da igreja católica local.  Projeto esse de abrigo e capacitação de jovens e crianças em situação de risco.Porem o projeto não teve viabilidade pelo governo anterior,já este governo quer solução imediata  para contemplar  cerca de 1600 alunos com cursos técnicos e ate superiores como gestão publica. O projeto seria executado pelo IFB que já tem um grande no Hal nessa área de capacitação. Já o projeto da cidade dos meninos também será discutido pelo grupo.
   Lideranças locais como Fabio campos,  jabá ,turma  dos ratos  que também tem lutado muito pela implantação da escola técnica estiveram presente na discussão e deram suas opiniões e parabenizaram a iniciativa.






RENATO SANTANA E FABIO AVILA


RENATO SANTANA ,JABA  TURMA DOS RATOS E ADM REGIONAL
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "UMA GRANDE CONQUISTA PARA O RECANTO DAS EMAS "

Postar um comentário

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!