Rollemberg, Arruda e Jofran juntos?!?!

Apenas quem não conhece a geopolítica partidária se assustará com o que parece estar muito próximo de acontecer no nosso DF, nos próximos dias.
Movimentos nos bastidores dão sentido a uma mais do que provável aproximação, ou reaproximação, do governador Rodrigo Rollemberg, com o ex José Roberto Arruda e, também, com o ex candidato ao GDF,  Jofran Frejat.
É assim na vida. É assim, também, na política. Uns vão e outros vem, e a via de mão dupla, por onde passa a vida e a política segue pavimentada e em pleno funcionamento.
Aos mais céticos, fica o aviso: discursos para justificar o ato, de fato não faltarão. Todos com um baita fundo de verdade, acreditem.
Ouviremos e haveremos de ler, coisas do tipo: “a governabilidade exige…a experiência de fulano em área tal será importante em nosso governo…o DF não pode, neste momento de dificuldades, abrir mão da capacidade, competência e seriedade de fulano em área tal”, e por aí vai.
Bem, sendo assim e o mais importante, para o nosso bem, que aconteça o quanto antes. Pois a coisa está feia e esse governo precisa dizer com ações certas, a que veio.
Vale lembrar que tudo isso traria uma baita dose de profissionalismo, ao atual governo.
Posted By  on 22 de março de 2015
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Rollemberg, Arruda e Jofran juntos?!?!"

Postar um comentário

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!