ELAS ESTÃO COM A BOLA TODA!

    Na cidade do Recanto das Emas mulheres que brilham na arte do esporte, isso mesmo mulheres do futebol feminino estão com a bola toda na modalidade que nesse domingo dia 8/04 realizaram mais uma etapa
do campeonato na cidade. Oito times disputam o torneio com a final marcada para o dia 26 /04 na quadra 300 da cidade.
    Segundo o organizador e também treinador (CAFU) figura conhecida por treinar e até mesmo ajudar a criar jovens do seu time da cidade, É muito árdua a missão de manter esse projeto que tem representantes no futebol nacional feminino disse o treinador. A questão é a falta de apoio para a modalidade que tem visto suas representantes perderem campeonatos internacionais por falta de incentivo, segundo o treinador existe até uma lei nacional onde uma parte dos grandes times tem que destinar uma porcentagem de seus recursos para o futebol feminino, coisa que não vem acontecendo.
O administrador da cidade Fabio Viana Ávila participou do evento e se prontificou a ajudar no projeto mesmo sabendo que ainda não disponibiliza de recursos do GDF. Segundo o administrador a união faz a força e todos juntos faz acontecer. Podemos buscar parcerias locais privadas como apoiadores e patrocinadores esportivos disse ele.

      


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ELAS ESTÃO COM A BOLA TODA!"

Postar um comentário

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!