DENUNCIA DE FALTA DE ACESSIBILIDADE NO RECANTO DAS EMAS. DE QUEM É A CULPA?

A Administração Regional do Recanto das Emas  respondeu as denuncias de falta de acessibilidade e disse está ciente de que as obras em espaços públicos devem ser realizadas de forma que tornem os locais acessíveis à população, principalmente, para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.
 Disse ainda que a empresa contratada no governo anterior não concluiu as obras da Quadra 203.  Nos próximos  dias, o local receberá reparos.
  Ressaltou que o contrato com a Construtora JW LTDA-ME responsável pelo serviço foi feito em julho de 2014. O processo previa execução das obras em 60 (sessenta) dias no valor total de R$ 144.811,18, e o prazo de vigência do contrato é de 150 (cento e cinqüenta) dias, entretanto apenas 5% da obra foi concluída, ou seja, a empresa apenas iniciou os serviços. A Contratada recebeu R$ 6.567,72 em dezembro de 2014, valor este referente a 5% da obra realizada.
  Disse também ao blog que a Administração Regional do Recanto das Emas  vai cobrar o término das obras da empresa responsável, e, não havendo acordo, fará nova licitação para concluir o serviço. 
 A Administração está mapeando outros locais e fazendo auditoria em todos os processos licitatórios pendentes com o intuito de sanar os problemas de forma rápida e eficiente.E pelas respostas a gestão passada terá muito a que explicar.


COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario " DENUNCIA DE FALTA DE ACESSIBILIDADE NO RECANTO DAS EMAS. DE QUEM É A CULPA?"

  1. Seu trabalho está tendo resultados positivos pois vi essa noticia hoje no DF TV. Continue contribuindo para a transformação positiva da nossa cidade.

    ResponderExcluir

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!